Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Bárbara quer perder virgindade com André

‘Em Família’ – Bárbara quer perder virgindade com André

Após roubar um beijo de André (Bruno Gissoni), na novela Em Família, Bárbara (Polliana Aleixo) vai querer muito mais com o rapaz. De acordo com o jornal Extra, depois de perceber que magoou a menina falando dela para os colegas da faculdade, André combina com ela de assistirem um filme juntos. Ela acaba se jogando em cima de André, que se assusta. “Me dá uma chance. Eu gosto tanto de você”, diz ela. O rapaz diz que não quer magoá-la. “Não tô te pedindo em casamento. Vamos só curtir um pouquinho. É tão ruim assim?”, pergunta. “Não. Claro que não. Você é uma graça, super gente boa, mas não quero vacilar com você, entende?”, fala. Bárbara diz que eles poderiam aproveitar o clima. André não nega fogo. “Eu acho você muito lindo”, diz. André afirma que não está certo em fazer aquilo. “Relaxa, eu te escolhi. Quero que seja com você minha primeira vez”, dispara Bárbara.

'Em Família' - Bárbara quer perder virgindade com André
‘Em Família’ – Bárbara quer perder virgindade com André

André se esquiva rapidamente. “O quê?! Peraí, peraí! Como assim primeira vez?”, pergunta. “Como assim, como assim? O que é que tem? Eu sou virgem, André”, fala. “Virgem? Não, Barbara, não vai rolar. Nem pensar”, grita. “Por quê? Tá me desprezando só porque sou virgem?”, pergunta. “Ao contrário. Não é isso. Você é muito especial. Não mereço ser a pessoa pra esse momento da sua vida”, explica. “Quem sabe disso sou eu!”, irrita-se a menina. “Você tem que transar pela primeira vez com um cara que te curta, que esteja a fim, que te faça feliz”, responde André. Bárbara pergunta se ele está lhe dando um fora. “Não sou o cara pra isso. Eu gosto da sua companhia, do seu papo, gosto de você como amiga. Mas não sinto nada mais que amizade, Barbara. Não vou te enganar”, dispara. Chorando, Bárbara pega sua bolsa e vai embora.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).