Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Marina consola Clara, que desabafa sobre Cadu

‘Em Família’ – Marina consola Clara, que desabafa sobre Cadu

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (5) na novela Em Família, Marina (Tainá Müller) consolará Clara (Giovanna Antonelli) a respeito da situação de Cadu (Reynaldo Gianecchini).

Marina não se aguenta de saudade da amada e vai até o bistrô visitar Clara. A assistente adora a surpresa e faz questão de mostrar seus dotes culinários. Entre doces e conversas, a fotógrafa diz que a morena faz muita falta. “Você também. Tem dias que eu saio para trabalhar e ainda pego o caminho para Santa Teresa, acredita? Outro dia só me toquei quando estava na Glória, quase subindo!”, conta Clara.

Clara (Giovanna Antonelli) fala sobre a agonia de esperar um doador de coração para o marido
Clara (Giovanna Antonelli) fala sobre a agonia de esperar um doador de coração para o marido

Marina, então, toca no assunto delicado: Cadu. Clara explica que a situação não está fácil e fica emocionada com a luta que o marido está travando. A fotógrafa consola a amada. “Você não merece sofrer assim. Queria poder acabar logo com a sua angústia. Quanto tempo mais vai durar essa espera por um doador?”, pergunta Marina, não suportando ver o sofrimento de Clara.

“Não sabemos, ninguém pode prever! Todo dia eu fico ansiosa, esperando um telefonema salvador!”, explica Clara, que ainda ressalta a importância de estar ao lado do marido: “mas tenho que ser forte, não posso desanimar! Pelo meu filho e pelo Cadu. Ele precisa de mim e da minha força até o fim!”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).