Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Por personagem, Polliana Aleixo perde 5 kg

‘Em Família’ – Por personagem, Polliana Aleixo perde 5 kg

Para viver Bárbara em Em Família, Polliana Aleixo precisou engordar. Agora, a atriz luta para perder os quilos que ganhou também pela personagem. No novo momento da filha de Shirley (Vivianne Pasmanter), ela está apaixonada por André (Bruno Gissoni) e está cuidando mais do corpo.

A atriz contou que já perdeu 5 kg e não se priva de comer chocolate. “Quando cortamos radicalmente um alimento que gostamos, depois, quando somos liberados, comemos em exagero e isso é ruim. Não estou me privando. Quando quero, como um pedaço de chocolate, mas também não abuso”, disse.

Polliana Aleixo antes e depois de perder cinco quilos
Polliana Aleixo antes e depois de perder cinco quilos

Polliana ainda quer perder mais dois quilos. “Quero voltar ao meu peso ideal: 50 kg”, completou. “Sei que isso é por uma causa e encaro numa boa as dietas. Mas, claro, estou muito feliz em ver meu culote, bochechas e seios menores. Não costumo acumular gordura na barriga, o que é ótimo”, comemorou.

Para emagrecer, Polliana voltou a ter a alimentação balanceada que tinha antes de engordar e entrou na academia. “Me preocupo com minha saúde. Desde que precisei engordar para gravar a novela, a produção me disponibilizou médicos para me acompanhar e a todo momento faço exames para ter a certeza de que está tudo certo e controlado. Agora, também estou frequentando a academia”, disse.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).