Inicio » Mais Seções » 80% das crianças até dois anos já tem foto na web, diz pesquisa

80% das crianças até dois anos já tem foto na web, diz pesquisa

Uma pesquisa feita em dez países revela que 80% dos pais de crianças com até dois anos de idade já colocaram pelo menos uma foto de seus filhos na internet. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o estudo feito pela empresa de segurança AVG e inclui o Brasil entre as localidades de sua análise.

Modelo Quinn, conhecida como bebê manequim é um dos casos de crianças na rede
Modelo Quinn, conhecida como bebê manequim é um dos casos de crianças na rede

Ainda segundo a publicação, uma professora do Instituto de Psicologia da USP (IP), Belinda Mandelbaum, afirma que a exposição das crianças na rede não é algo ruim, mas precisa ter reflexão dos pais para não impactar na formação da identidade dos filhos.

Uma outra pesquisa mostra que o compartilhamento começa desde cedo. De acordo com o site de fotos Posterista.co.uk, 57,9% dos bebês no Reino Unido fazem sua primeira aparição na internet menos de uma hora depois de nascerem.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).