Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Helena ignora Luiza após conversa sobre Laerte

‘Em Família’ – Helena ignora Luiza após conversa sobre Laerte


Reviewed by:
Rating:
5
On 5 de maio de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

'Em Família' - Helena ignora Luiza após conversa sobre Laerte

Helena (Julia Lemmertz) quer ficar longe de Luiza (Bruna Marquezine), na novela Em Família, de acordo com o jornal Extra. A leiloeira vai ignorar a filha e deixá-la sozinha. Luiza caminha na praia, descalça. Após um tempo, ela vê Helena, sentada mais adiante, olhando o mar. Ela para e fica sem saber o que fazer. Senta-se na mesma posição em que a mãe está numa distância de uns 20 metros. Hesitante, ela se levanta e vai em direção à mãe. Senta-se mais perto, querendo se aproximar. Helena olha, vê que é a filha, levanta-se e sai caminhando. Luiza apenas olha. A jovem vai para o Galpão e observa Laerte (Gabriel Braga Nunes) de longe, enquanto lembra de momentos com a mãe.

Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz)
Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz)

Enquanto isso, Helena desabafa com Chica (Natalia do Vale). “Hoje dei às costas à minha filha. Tinha que fazer isso, foi como eu senti, mas me fez tão mal. Até agora estou sofrendo com isso. Eu estava na praia, sentada lá na areia, olhando o mar. De repente eu senti que alguém estava sentado a pouca distância de mim, e me olhava. Você sabe como é quando a gente sente que estão olhando, mesmo sem ver. Olhei. Era a Luiza. Não sei se ela estava lá quando eu cheguei. Só sei que não vi antes, só naquele momento. E aí ela se levantou e andou na minha direção. Eu me levantei”, explica. “E aí, Leninha?”, pergunta. “Eu me levantei e me afastei na direção contrária. Sem nem olhar pra ela. Foi assim, instintivo”, continua. A mãe da leiloeira diz que elas vão acabar se entendendo. “Acho que não. Depois nos falamos, mãe. O Virgilio (Humberto Martins) já deve estar quicando lá embaixo por causa do horário do cinema”, diz, fugindo do assunto.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).