Inicio » Minas Gerais » MG – Três mulheres são sequestradas e levadas para motel em Juiz de Fora

MG – Três mulheres são sequestradas e levadas para motel em Juiz de Fora

Duas adolescentes e uma mulher foram sequestradas e levadas para um motel na madrugada desta segunda-feira (5), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas contaram que estavam saindo do “Bar Chuvisco”, por volta das 4 horas, quando foram abordadas por três homens que estavam em um Gol, de cor cinza. Eles teriam convidado-nas para sair, mas elas teriam se recusado. Nesse momento, o trio teria sacado duas armas e ameaçado as mulheres.
Ainda de acordo com as vítimas, os suspeitos teriam seguido pela rodovia União e Indústria até uma estrada escura e deserta. No local, eles pararam o veículo, desceram do carro e voltaram dizendo que levariam as mulheres até um motel da cidade. Eles então seguiram para o motel Lago Azul. No entanto, um dos suspeitos se escondeu no porta-malas para não chamar a atenção do porteiro na entrada do estabelecimento e seguiram todos para o quarto 27.
MG - Três mulheres são sequestradas e levadas para motel em Juiz de Fora
MG – Três mulheres são sequestradas e levadas para motel em Juiz de Fora

Mas, já no motel, as mulheres conseguiram se desvencilhar dos suspeitos, abriram a porta do quarto e fugiram. Elas ficaram na recepção do estabelecimento, enquanto o trio fugiu de carro e levou a chave do quarto. Entretanto, os suspeitos acabaram esquecendo dois celulares para trás e ainda voltaram para pegar e, em seguida, fugiram novamente.

De acordo com o responsável pelo motel, o grupo consumiu alguns produtos disponíveis no quarto e quebrou uma lâmpada de vidro. Ainda em depoimento à polícia, o funcionário relatou que não percebeu nada de estranho quando os suspeitos deram entrada no motel acompanhado das vítimas e disse ainda que teria perguntado se todos eram maiores de idade e eles afirmaram que sim. Ele também afirmou que o grupo deu entrada no estabelecimento às 4h35 e permaneceram no local até 5h15.
A Polícia Militar compareceu ao local e fez rastreamentos pela região, mas, até o momento, ninguém havia sido identificado ou preso. De acordo com as vítimas, um dos suspeitos estava sendo chamado pelos comparsas de “Cheirinho” e seria morador do bairro Furtado de Menezes. Além disso, a polícia sabe que a placa do veículo é de Nova Era, na região Central do Estado. Nenhuma das vítimas ficou ferida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).