Inicio » Empreender em Foco » MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EMPRESAS E GESTÃO EMPRESARIAL – GRATUITO

MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EMPRESAS E GESTÃO EMPRESARIAL – GRATUITO

Cansado de sempre ouvir que 80% das empresas quebram nos primeiros cinco anos de vida, de acordo com o SEBRAE, o Consultor em Gestão Empresarial e Palestrante, Wilson Giglio, idealizou e criou, junto com vários amigos e parceiros como o Christian Barbosa, Tom Coelho, Nilson Redis Caldeira, Claudia Chamas, Gustavo Rocha, Rudinei Modezewsky e Isaac Martins, o MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EMPRESAS E GESTÃO EMPRESARIAL, dedicando mais de 1000 horas na elaboração do mesmo e que tem por objetivo orientar e ensinar, além de dar muitas dicas e sugestões, os micros, pequenos e médios empresários que se arriscam em abrir uma empresa sem ter conhecimentos básicos sobre organização e administração.

MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EMPRESAS E GESTÃO EMPRESARIAL – GRATUITO
MANUAL DE ORGANIZAÇÃO DE EMPRESAS E GESTÃO EMPRESARIAL – GRATUITO

O Manual de Organização de Empresas e Gestão Empresarial, com 604 páginas, está disponível, GRATUITAMENTE, para download em um dos seus projetos sociais para empresários: www.portaldacvb.com.br mediante o respectivo registro de e-mail.

O mesmo pode ser encontrado em um volume único ou em 13 (treze) partes contendo o seguinte material:

1ª. Principais erros e soluções – Diagnóstico – Organização – Sócios

2ª. Organograma – Responsabilidades – Funções e Perfis

3ª. Gestão dos Recursos Humanos – Normas Internas

4ª. Avaliação de Desempenho – Endomarketing – Programa 5S

5ª. Mapeamento de Processos – Fluxogramas – Tempo

6ª. Contabilidade – Balanço – DRE – Análise Econômica

7ª. Custos e Formação do Preço de Venda

8ª. Organização de Arquivos Físicos / Virtuais e seu tempo

9ª. Gerenciamento Financeiro e Fluxo de Caixa

10ª. Administração e Controles Internos

11ª. Comercial – Compras / Vendas / Estoque

12ª. Imagem – Marca – Site – Redes Sociais

13ª. Sr. Inocêncio sem Noção – Marketing – Conclusão do Projeto

A leitura é apropriada para leigos pois não contém termos técnicos complexos e é indicada para empresários, empreendedores, estudantes e pessoas que desejam se tornar independentes, abrindo um negócio próprio, e contrariarem as estatísticas atuais, permanecendo no mercado por muito mais tempo.

Wilson Giglio declara que considera triste uma pessoa vivenciar este sonho e, no final das contas, perder o tempo, o dinheiro e ainda ficar impotente por não ter conseguido vencer os obstáculos normais em qualquer tipo ou tamanho de empresa, principalmente por falta de conhecimento e, a sua intenção, é ajudar a acabar com esse fator que é tão importante.

Fiquem a vontade para divulgar entre amigos, clientes, fornecedores e parceiros e, após lerem, enviem suas dúvidas, criticas, sugestões e comentários no próprio portal para que possamos melhorar este Manual que pretende ser um divisor de águas na capacitação de empresários.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).