Inicio » Mais Seções » Famosos » Cantor Jair Rodrigues morre aos 75 anos

Cantor Jair Rodrigues morre aos 75 anos

O cantor Jair Rodrigues morreu, nesta quinta_feira, aos 75 anos. O artista estava na casa dele, em Cotia (SP). De acordo com informações do UOL, o cantor foi encontrado morto, na sauna da casa dele. A assessoria de imprensa do artista informou que Rodrigues foi sozinho para a sauna na noite dessa quarta (7) e não saiu de lá. A família só teria encontrado o corpo próximo das 10h da manhã desta quinta (8). Ainda não foi divulgada a causa da morte.

Jair Rodrigues ganhou fama com Disparada
Jair Rodrigues ganhou fama com Disparada

Jair Rodrigues de Oliveira nasceu em 1939, em Iguarapava (SP). Pai dos cantores Jairzinho e Luciana Mello, Jair Rodrigues começou a carreira como cantor solo nos anos 50 e ganhou fama nacional a partir de Disparada, de Geraldo Vandré, apresentada em festival de música.

Um ano antes, Jair e Elis Regina fizeram sucesso com uma parceria no programa O Fino da Bossa, programa da TV Record.

Com personalidade extrovertida e brincalhona, o cantor ficou conhecido por cantar sambas e surpreender pela interpretação e colecionou sucessos como O menino da PorteiraMajestade o Sabiá Boi da Cara Preta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).