Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – ‘Brasil precisa respeitar, mas será campeão’, diz Pelé

Copa 2014 – ‘Brasil precisa respeitar, mas será campeão’, diz Pelé


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de maio de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

Copa 2014 - 'Brasil precisa respeitar, mas será campeão', diz Pelé

Um dia depois da convocação de 23 nomes para a Copa do Mundo deste ano, Pelé se disse confiante com os nomes escolhidos por Luiz Felipe Scolari para representar a seleção brasileira no torneio. Nesta quinta-feira (8), em evento realizado em São Paulo, o Rei do Futebol demonstrou todo este otimismo.

Pelé fez questão de exaltar as outras seleções e disse que é preciso respeitá-las. No entanto, garantiu: o Brasil será campeão. “Temos que respeitar todos. Vamos ganhar, mas temos que respeitar todos”, declarou.

Copa 2014 - 'Brasil precisa respeitar, mas será campeão', diz Pelé
Copa 2014 – ‘Brasil precisa respeitar, mas será campeão’, diz Pelé

Ele esteve presente na Avenida Paulista para autografar um orelhão que possui um desenho do ex-jogador com a camisa da seleção brasileira, localizado em frente ao Parque Trianon. Pelé chegou por volta das 11 horas e ficou pouco no local, cerca de apenas 15 minutos de entrevista.

Foi tempo suficiente para ele comentar mais uma vez a convocação de Felipão. O ex-jogador disse ter ficado satisfeito, mas mais uma vez criticou a falta de experiência na lista. “Acho que seria importante levar o Robinho ou o Kaká. Faltou jogadores de mais experiência, mas estou satisfeito.”

Perguntado se está preocupado com a pouca quantidade de jogadores ofensivos na lista, Pelé relembrou sua época de jogador e preferiu exaltar a evolução na defesa brasileira. “Não é preocupação, é que na história do Brasil sempre tivemos grandes gerações de atacantes. Essa é a primeira vez em que a defesa está mais segura que o ataque.”

Fonte: Agência Estado

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).