Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2014 – Fifa faz troca em uniforme do Brasil para estreia

Copa 2014 – Fifa faz troca em uniforme do Brasil para estreia


Reviewed by:
Rating:
5
On 8 de maio de 2014
Last modified:8 de maio de 2014

Summary:

Copa 2014 - Fifa faz troca em uniforme do Brasil para estreia

A CBF informou nesta quinta-feira que a Fifa realizou uma troca no uniforme que a seleção brasileira terá que utilizar na abertura da Copa do Mundo, dia 12 de junho, diante da Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. Ao invés de calção branco, o Brasil jogará com o tradicional azul contra os croatas – a camisa amarela e a meia branca foram mantidos pela entidade, conforme já estava determinado.

A Fifa definiu no dia 24 de abril os uniformes com os quais o Brasil entrará em campo nos três compromissos da primeira fase da Copa. Agora, fez a alteração no calção brasileiro para a estreia – a Croácia também teve mudança, passando a ter camisa quadriculada branco e vermelho, short branco e meias azuis -, mantendo, porém, a combinação anterior para os dois outros jogos do Grupo A.

O Brasil vai disputar os três jogos da primeira fase com sua camisa número 1, na cor amarela. Diante da Croácia, estará com calção azul e meia branca, assim como acontecerá diante do México, em 17 de junho, no Castelão, em Fortaleza. A única diferença, portanto, será no jogo contra Camarões, no dia 23, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, quando o short será branco.

Brasil vai com uniforme número um completo na estreia da Copa. Foto: CBF
Brasil vai com uniforme número um completo na estreia da Copa. Foto: CBF

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).