Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Filho mata pai, ameaça madrasta e se entrega à polícia em Matozinhos

MG – Filho mata pai, ameaça madrasta e se entrega à polícia em Matozinhos

Um jovem de 19 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (8), após matar o pai a facadas em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Antes de ligar para a Polícia Militar e informar onde estava, o suspeito ainda ameaçou a madrasta de morte.

A dona de casa, que presenciou o crime, contou aos policiais do 36º Batalhão que o marido, Cláudio de Almeida Gonçalves, de 43 anos, por motivo não esclarecido, começou a brigar com Luiz Cláudio dos Santos de Almeida na casa da família, na avenida Caio Martins, no centro da cidade.

MG - Filho mata pai, ameaça madrasta e se entrega à polícia em Matozinhos
MG – Filho mata pai, ameaça madrasta e se entrega à polícia em Matozinhos

Durante a confusão, o jovem foi até a cozinha, pegou a faca e desferiu os golpes. A dona de casa ainda tentou intervir, mas, como não conseguiu, protegeu os filhos pequenos.

Almeida ainda ajudou no socorro do pai com mais dois vizinhos até o Hospital Wanda Andrade, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu da unidade de atendimento e ligou para a madrasta dizendo que, se ela falasse onde ele estava, a mataria.

No entanto, horas depois, o jovem mesmo acionou a polícia. Ele estava na casa da mãe e disse os policiais que o crime não foi premeditado. Na versão do suspeito, Gonçalves sempre o agredia fisicamente e verbalmente e, no fim da noite dessa quarta-feira (7), ele não conseguiu ignorar as provocações do pai.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Matozinhos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).