Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Mulher é estuprada e morta a facadas em BH

MG – Mulher é estuprada e morta a facadas em BH

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma mulher de 30 anos que foi assassinada, na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima ainda foi estuprada.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Regiane Aparecida Ribeiro foi encontrado na rua Deputado Sebastião Nascimento. Segundo a perícia, havia indícios de violência sexual, como conjunção anal.

Nenhum morador da área soube passar informações que pudessem ajudar na identificação ou localização do criminoso. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

MG - Mulher é estuprada e morta a facadas em BH
MG – Mulher é estuprada e morta a facadas em BH

Mateus Leme

Também na noite dessa quarta, Rafael Élvis da Silva Polinário foi esfaqueado até a morte na rua Sete, no bairro Jardim de Alah. Um homem que acionou a polícia contou que viu um carro saindo do local do homicídio.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).