Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homicídio entre jovens adolescentes choca a cidade de Manga

Norte de Minas – Homicídio entre jovens adolescentes choca a cidade de Manga

Um crime bárbaro chocou a cidade de Manga, na Região Norte de Minas Gerais, nessa terça-feira. Uma adolescente de 15 anos foi morta pelo namorado, de 17, a facadas quando voltava para casa depois da aula. O agressor deu golpes na barriga e no pescoço da vítima, que morreu a caminho do hospital. Ele foi preso em uma ilha no Rio São Francisco e afirmou que cometeu o assassinato após a garota confessar que o traiu.

Joelma chegou a ser socorrida pelo irmão, mas não resistiu Joelma chegou a ser socorrida pelo irmão, mas não resistiu
Joelma chegou a ser socorrida pelo irmão, mas não resistiu

De acordo com a Polícia Militar (PM), D.S.R foi até a escola onde a garota, Joelma Antunes Pereira, estudava para buscá-la. Quando seguiam para a casa da jovem, o adolescente levou a vítima até um terreno baldio na Rua Almirante Barroso, no Bairro JK. Os dois tiveram uma discussão e Joelma, conforme contou o menor a PM, confessou que o traiu.

Nervoso, D. pegou um canivete, que já estava com ele, e deu golpes no abdômen da garota. Em seguida, fez um corte profundo no pescoço dela. Joelma chegou a caminhar por um trecho até se aproximar de sua casa. Ela foi encontrada pelo irmão que a levou de carro até o Hospital de Amparo ao Homem do Campo. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar a unidade de saúde.

O adolescente fugiu depois do crime e se escondeu em uma ilha no Rio São Francisco próximo a Matias Cardoso. Os militares fizeram os primeiros levantamentos na cidade e foram informados que o pai do menor morava nessa localidade. Com a ajuda de um barco, conseguiram chegar até a ilha e seguiram até residência do homem. Porém, foram avisados que o agressor não estava no local.

Os militares continuaram as buscas na ilha e conseguiram encontrar o adolescente em outra residência. Ele não reagiu a prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária e o enterro aconteceu nessa quarta-feira.

Por João Henrique do Vale

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).