Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Massagem Miracle Touch reduz medidas já na primeira sessão

Beleza – Massagem Miracle Touch reduz medidas já na primeira sessão

Combater os efeitos provocados pelo inchaço ou até mesmo pelo surgimento das indesejáveis celulites está longe de ser uma tarefa fácil para boa parte das mulheres. Apesar disso, um novo tipo de massagem promete facilitar pra valer esse desafio.

Tipo de massagem combate os efeitos provocados pelo inchaço e pela celulite, além de melhorar de forma instantânea o tônus muscular da região dos braços, pernas e cintura
Tipo de massagem combate os efeitos provocados pelo inchaço e pela celulite, além de melhorar de forma instantânea o tônus muscular da região dos braços, pernas e cintura

Chamada de Mirache Touch, a técnica une os movimentos da drenagem linfática com manobras modeladoras para deixar a pele mais uniforme e ainda melhorar o tônus muscular da região dos braços, pernas e cintura já na primeira sessão.

Desenvolvido pela brasileira Renata França, o método já conquistou a preferência de diversas personalidades, como a atriz Taís Araújo e a modelo e apresentadora Mariana Weickert. “A junção das duas práticas estimula a eliminação do excesso de líquidos e toxinas do corpo, promovendo a redução significativa das medidas e proporcionando uma sensação de desinchaço. Já o efeito ‘amassa pão’, típico da massagem modeladora, melhora as ondulações causadas pelo acúmulo de gordura localizada, afinando o corpo”, explica Fabiane Hadler, coordenadora do Serena Spa – Vitória Concept Hotel Campinas, de Campinas.

Com duração média de uma hora, o mix de massagens ainda é capaz de minimizar os famosos pneuzinhos laterais, que são um dos principais tormentos das mulheres em frente ao espelho. Indolor e não invasiva, a Miracle Touch deve ser evitada apenas por pacientes com câncer, processos infecciosos, trombose e febre devido às manobras de drenagem linfática.

Para os pacientes que não fizerem parte desse grupo, a única recomendação é pegar firme nas sessões no início para que, já nos primeiros 20 dias, o corpo fique visivelmente mais fino e modelado. No entanto, vale lembrar que a duração do tratamento varia de acordo com cada caso e deve ser estipulada somente por um especialista.

Assim como todo procedimento estético, a durabilidade dos resultados alcançados ao longo do processo depende de sessões adicionais de manutenção, além, é claro, de algumas mudanças de hábitos importantes. “Durante e depois da Mirache Touch é fundamental manter uma alimentação saudável e praticar atividade física regularmente”, ressalta Fabiane.

FICHA TÉCNICA
Nome do tratamento: Miracle Touch
Indicação: reduz medidas, combate os efeitos do inchaço proveniente da retenção de líquidos, elimina as celulites e também os pneuzinhos abdominais.
Benefícios: por meio da união dos movimentos da drenagem linfática com a as manobras da massagem modeladora, garante resultados excelentes na perda de medidas de forma indolor e não invasiva.
Quantidade de sessões: vai variar de acordo com o objetivo de cada paciente.
Preço médio: a partir de R$ 140.

Agência Hélice

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).