Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Futebol – Atléticanos querem vencer o clássico para o retorno do bom ambiente

Futebol – Atléticanos querem vencer o clássico para o retorno do bom ambiente

Nos últimos quatro clássicos envolvendo Atlético e Cruzeiro, apenas um gol marcado. Após o triunfo do Galo por 1 a 0, com tento de Fernandinho, no segundo turno do Brasileiro de 2013, aconteceram três empates sem gols no Estadual deste ano. Mas o último jogador a balançar as redes em dérbis mineiros acredita piamente que o próximo embate não ficará em branco e terminará com vitória alvinegra.
Autor do último gol em clássicos (segundo turno do Brasileirão 2013) atacante quer ajudar Galo a vencer domingo e quebrar jejum de triunfosAutor do último gol em clássicos (segundo turno do Brasileirão 2013) atacante quer ajudar Galo a vencer domingo e quebrar jejum de triunfos
Autor do último gol em clássicos (segundo turno do Brasileirão 2013) atacante quer ajudar Galo a vencer domingo e quebrar jejum de triunfos

E o Galo necessita urgentemente de um triunfo, já que está há um mês sem ganhar: três empates e três derrotas. Diante deste jejum, não foi surpresa ver um semblante mais sério nos jogadores nos últimos treinos, ao invés dos momentos de descontração da temporada passada.

“A equipe não vence há alguns jogos. Não tínhamos vivido momentos assim, de passar tantos jogos sem vencer. Todo mundo quer voltar a vencer, mudar esse clima e dar uma tranquilidade”, ressaltou Fernandinho.
Diante deste cenário, o técnico Levir Culpi vem cobrando muita dedicação de todos, sem tempo para brincadeiras.
“Ele (Levir) está tentando organizar o time da melhor forma possível. Ele sabe da necessidade de ganhar o clássico e nossa primeira partida no Brasileiro. Qualquer ponto que se perde agora, faz falta lá na frente. E ele está tentando fazer com que os nossos pontos fortes voltem a funcionar”, disse o avante.
Fonte: Super FC
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).