Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – ABCZ homenageia a Colonial Agropecuária durante a Expozebu

Norte de Minas – ABCZ homenageia a Colonial Agropecuária durante a Expozebu

Termina neste sábado, dia 10 de maio, em Uberaba, no Triângulo mineiro, a 80ª Exposição Internacional de Gado Zebu – Expozebu. De acordo com a Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) a estimativa é de que a movimentação financeira do evento supere os R$ 150 milhões de reais obtidos no ano passado com leilões e negócios das empresas.

José Aparecido Mendes, da Colonial Agropecuária, com a homenagem da ABCZ.
José Aparecido Mendes, da Colonial Agropecuária, com a homenagem da ABCZ.

Na noite de sexta-feira, dia 2, véspera da abertura oficial da Expozebu, a Colonial Agropecuária foi homenageada pela Associação Brasileira de Criadores de Zebu pelos 45 anos da Colonial Agropecuária, que é estabelecida aqui em Janaúba, e tem contribuído na realização das edições da Expozebu.

O diretor da Colonial Agropecuária, José Aparecido Mendes Santos, representou a Colonial e recebeu a homenagem da ABCZ. Essa foi a 28ª vez em que José Aparecido participou da Expozebu, missão que cumpre desde 1986. Além de diretor da Colonial Agropecuária, José Aparecido é presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba e da Aspronorte – Associação dos Sindicatos dos Produtores Rurais do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha.

(Fonte:*com o Canal Rural) /  Oliveira Júnior

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).