Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Marina procura Clara e diz que não vai desistir

‘Em Família’ – Marina procura Clara e diz que não vai desistir

Na novela Em Família, Marina (Tainá Müller) resolve começar logo a dar aulas no Galpão Cultural por saudades de Clara (Giovanna Antonelli).  “Dei um jeito de não ficar longe, para você não me esquecer de vez”, diz Marina. Clara se diverte e avisa que não tem como esquecê-la. A fotógrafa faz carinho na mão da assistente, que logo se anima. “Você não desiste mesmo de mim?”, pergunta Clara. “E não vou deixar você também desistir. Ainda não te mostrei como pode ser bom”, ressalta Marina.

Marina e Clara conversam em clima de intimidade
Marina e Clara conversam em clima de intimidade

O clima surge entre elas, até que a fotógrafa lembra de Cadu (Reynaldo Gianecchini): “já se recuperou?”. Clara explica a situação do marido, e Marina, sem pensar, comenta que gostaria de visitá-lo. A assistente fica um pouco sem jeito, mas resolve falar que se incomodaria com a presença dela.

“Cadu é o meu oposto: ciumento e possessivo. Quer você só para ele! Tem que abrir a cabeça do seu maridão, Clarinha! Mostrar que ele não é seu dono, não! Está rindo? Eu estou falando sério!”, comenta a fotógrafa.

A cena vai ao ar neste sábado (10).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).