Inicio » Minas Gerais » MG – Neste ano, Minas já registra 14 mortes por dengue

MG – Neste ano, Minas já registra 14 mortes por dengue

Minas Gerais já registra 14 mortes por dengue neste ano, segundo balanço divulgados nessa sexta (9) pela Secretaria de Estado de Saúde do Estado. Em uma semana foram registrados quatro novos óbitos por causa da doença.

MG - Neste ano, Minas já registra 14 mortes por dengueMG - Neste ano, Minas já registra 14 mortes por dengue
MG – Neste ano, Minas já registra 14 mortes por dengue

A cidade de Passos, no Sul de Minas, foi a que mais registrou mortes, quatro no total, seguida por Divinópolis com três. Já as cidades de Juiz de Fora, Paracatu, Prata, Santa Luzia ,Três Corações, Campo Belo e Curvelo, registraram uma morte cada uma.

Os casos confirmados também aumentaram em uma semana foram 3.996 novos casos passando de 11.279 para 15.275. Os sintomas da dengue são parecidos com o de outras doenças: febre, dor de cabeça, manchas no corpo, tonturas, vômitos e dor no corpo. No caso da dengue com complicação podem surgir hemorragias e levar o doente a morte.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).