Inicio » Mais Seções » Super Gata do Dia – Anielly Campos

Super Gata do Dia – Anielly Campos

Super Gata do Dia – Anielly Campos

Super Gata do Dia - Anielly Campos
Super Gata do Dia – Anielly Campos

Anielly Campos – Ela foi Miss Goiás em 2009, é modelo desde os 13 anos e estudou Engenharia Elétrica. Anielly Campos, a nova musa do dia,  já fez tudo isso e agora quer abrir o próprio negócio. Prestes a completar 22 anos, Anielly deixou uma cidadezinha chamada Rio Verde, em Goiás, para conquistar o país inteiro com seus olhos claros, seu sorriso encantador e um sotaque que hoje mistura um pouquinho de tudo. Esta é a primeira vez da Anielly num ensaio mais ousado. Nas fotos, ela deixa a timidez de lado para viver uma experiência ainda mais sensual, gostosa e provocante – e mostra que é uma delícia também longe das passarelas.

Perfil da Modelo:

Data e local de nascimento: 14 de novembro de 1990, em  Rio Verde (GO). 
Cidade onde mora: Goiânia (GO). 
Signo: escorpião. 

Medidas 
Altura: 1,78m. 
Quadril: 104cm. 
Cintura: 64cm. 
Busto: 90cm. 
Pés: 38. 

Você representou o Estado de Goiás no Miss Brasil 2009. Conte-nos mais sobre essa experiência. Participar de um evento deste porte é uma oportunidade de crescimento enorme. Em todos os momentos, situações inesperadas surgem e é necessário estar preparada para todas. Em minha opinião, é necessário ter em mente que as outras participantes não são adversárias, que são amigas em potencial, e dar o seu melhor, sabendo que o resultado será uma surpresa, pois apenas uma sairá com o título desejado por todas. Na semana do evento a agenda era cheia, um pouco cansativa, porém com muitas visitas legais, lugares novos para conhecer, restaurantes, teatros e danceterias, tudo isso conciliado com muito trabalho, ensaios fotográficos, vídeos, treinamentos, coreografias e provas de roupas. 

A conquista do título de Miss Goiás era um sonho antigo? O título de miss era um sonho antigo, já que comecei minha carreira sendo miss juvenil da minha cidade natal (Rio Verde) com 13 anos. Com uma conquista dessas, você coloca os pés em uma nova realidade. O prestígio pessoal aumenta e várias portas se abrem. 

É verdade que você é modelo desde os 13 anos? Sim, comecei conquistando o título de miss Rio Verde Juvenil com 13 anos e logo participei de concursos como Tic Tac Mega Models e Elite, chegando à semi-final em todos. No entanto, minha mãe diz que comecei a carreira bem antes, com 3 anos, quando pegava os sapatos de salto alto dela, me enrolava em suas blusas e lenços, e saía desfilando para toda família. 

Isso não gera muito assédio, não?! Gera. No entanto, saber se portar sem perder a simpatia foi algo que aprendi muito cedo e levo sempre comigo. Tratando os assédios como brincadeiras ou simples elogios e colocando cada qual em seu devido lugar. 

E o curso de Engenharia Elétrica, terminou? Não, porque se trata de um curso integral e que necessita de muita dedicação. Fui tomada por vário trabalhos, não sendo possível conciliá-los. 

Você então pensou em trabalhar com as duas coisas: modelo e engenheira? Hoje não mais, mas já pensei, sim. Agora, com a mudança de planos, pretendo continuar trabalhando como modelo e estou com um projeto para abrir minha empresa. A Engenharia pretendo terminar quando estiver em uma fase mais tranquila, porque sou apaixonada pelo curso. 

Soubemos que você curte pintar em tecido, dançar jazz e jogar handball, é verdade? Ja fiz muito disso tudo um tempo atrás. Hoje tenho como hobby viajar, assistir à peças de teatro, conhecer bons restaurantes e ler bons livros. 

Qual deles te dá mais prazer? Viajar, conhecer novos lugares, culturas e costumes. 

Quando o assunto é futebol, você torce pra qual time? Goiás Esporte Clube. 

Qual foi a maior loucura que você já fez na vida? Segredo… 

E o que um homem precisa fazer pra te deixar arrepiada? Fixar olhares é bem interessante! 

A cueca do parceiro faz diferença na hora do rala-e-rola? Com certeza! Pequena demais, apertada demais, desbotada, relaxada ou furada… não dá! 

Fale um pouquinho sobre um traço marcante na sua personalidade. Sou uma mulher sincera, decidida e esforçada. Me dedico muito quando estou envolvida com algum projeto. 

Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora? Hummmm… 

E se você pudesse fazer qualquer coisa hoje, mesmo as coisas que parecem impossíveis, o que você faria?Viajaria o mundo todo. 

Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? Todas! 

Já tinha feito algum ensaio sensual antes? Não, o Bella da Semana é o meu primeiro. 

Que tipo de calcinha você prefere? Fio. 

Quais os planos profissionais agora? Montar minha empresa. 

Galeria de Imagens:

101 102 103 104 105 106 201 202 203 204 205 206 207 208 209 1101 1102 1103 1104 1105 1106 1107 1108 1109 1301 1302 1303 1304 1305 1306 1307

Fonte:Belladasemana

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).