Inicio » Mais Seções » Beleza » Dia das Mães – O sapato ideal para cada tipo de mãe

Dia das Mães – O sapato ideal para cada tipo de mãe

Que toda mulher gosta de sapatos isso é inegável. A relação de sofisticação e poder provocados pelos pisantes eleva a auto estima de qualquer uma. Pensando nisso, o Jornal resolveu selecionar tipos de sapatos para as mulheres mais poderosas que conhecemos: as mães. Se você quer presentar a sua, mas ainda não tem ideia sobre o tipo de calçado certo a comprar, se liga nas dicas:

O sapato ideal para cada tipo de mãe
O sapato ideal para cada tipo de mãe

Fashions – Para as mamães mais antenadas com a moda, nada melhor do que comprar um scarpin. Pode ousar por cores alegres, com estampas divertidas.

Básicas -Já para as mães que preferem um estilo básico, porém elegante, sapatos com pequenos detalhes, tanto nas estampas, quanto no material. Opte por cor neutra. As rasteirinhas também são uma ótima opção.

Modernas -Para as moderninhas de plantão nada melhor do que um sapato que chame atenção e esteja na moda. Escolha recortes diferentes, aplicação de diversos materiais e estampas.

Elegantes – Para as mães elegantes, nada mais indicado do que saltos e sandálias com pedrarias.

Despojadas –  As mães despojadas com certeza irão vibrar com botas e alpargatas estampadas. Esses sapatos conferem um look despojado sem sair de moda. As despojadas também adoram uma rasteirinha.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).