Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Em Contagem, motorista atira em três pessoas por causa de briga de trânsito

MG – Em Contagem, motorista atira em três pessoas por causa de briga de trânsito

Uma briga de trânsito quase terminou em tragédia na avenida Cardeal Eugenio Pacelli, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Grande Belo Horizonte.

MG - Em Contagem, motorista atira em três pessoas por causa de briga de trânsito
MG – Em Contagem, motorista atira em três pessoas por causa de briga de trânsito

Na madrugada deste domingo (11), o motorista de um Gol atirou várias vezes contra três ocupantes de um Palio, porque teria sido fechado pelo veículo. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do Palio perdeu o controle da direção e bateu contra a parede de uma agência bancária.

Um homem foi baleado e levado para o Hospital Municipal de Contagem. Outras duas vítimas foram socorridas no hospital com dores no corpo. Câmeras de segurança da prefeitura instaladas no trecho poderão ajudar a identificar o autor do crime, que fugiu do local.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).