Inicio » Nacional » Brasil – Para evitar caos aéreo, Anac multará empresas e pilotos

Brasil – Para evitar caos aéreo, Anac multará empresas e pilotos

A agência Nacional de Aviação Civil (Anac) lançará nesta segunda-feira um pacote de punições para empresas aéreas, donos de jatinhos e pilotos que descumprirem regras e horários de pousos e partidas nos aeroportos, como forma de tentar evitar um caos aéreo durante a realização da Copa do Mundo no Brasil. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Brasil - Para evitar caos aéreo, Anac multará empresas e pilotos
Brasil – Para evitar caos aéreo, Anac multará empresas e pilotos

Em entrevista ao jornal, o presidente da agência, Marcelo Guaranys, afirmou que a companhia ou o responsável por um avião que não usar seu horário de voo, ou que utilizá-lo no momento errado, propositalmente, poderá ser multado em um valor que varia de 12 mil a R$ 90 mil. Além da multa, quem descumprir o horário poderá perder a permissão para pousar nos demais aeroportos do País.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).