Inicio » Política » Eleições 2014 – Dilma teria feito levantamento para rebater Eduardo Campos

Eleições 2014 – Dilma teria feito levantamento para rebater Eduardo Campos

A presidente Dilma Rousseff (PT) teria encomendado à equipe econômica do PT um levantamento sobre os impactos das promessas econômicas realizadas pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência da República. O foco teria sido a promessa de reduzir a meta de inflação para 3% a partir de 2019.

Os dados já teriam ajudado Dilma a criticar a declaração, durante um jantar com jornalistas. A presidente afirmou que os efeitos econômicos de se fazer a redução provocaria um desemprego de 8,2%. As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Dilma teria feito levantamento para rebater Eduardo Campos
Dilma teria feito levantamento para rebater Eduardo Campos
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).