Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Clara diz que ama Marina e Cadu

‘Em Família’ – Clara diz que ama Marina e Cadu

Nesta segunda-feira (12), na novela Em Família, após notar a intimidade entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller), Chica (Natalia do Vale) conversa com a filha. “Sempre penso em conversar com você sobre o que está acontecendo, mas não encontro uma oportunidade”, diz a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini). “Mas é uma coisa tão simples de dizer. Confirme: você está tendo uma relação com ela? Uma relação homossexual?”, questiona, direta. A assistente da fotógrafa nega. “Olha pra mim e escute bem o que eu vou lhe dizer: sou sua mãe, mas já não sou sua mãezinha de quando você era criança. Somos duas mulheres agora, eu e você. E por causa disso somos amigas também. Ou deveríamos ser. Nunca proibi qualquer assunto entre nós. Mas quando você se apaixonou pelo Cadu, quis casar-se com ele, engravidou, eu pensei que nisso estava implícita sua preferência sexual”, afirma As informações são do jornal Extra.

Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli)
Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli)

“E estava mesmo, mãe, mas…”, começa Clara. “Sei o que você vai dizer: que se pode mudar a preferência em qualquer idade, por qualquer circunstância. Foi o que aconteceu com você? Você deixou de ser hétero e passou a ser homo?”, interrompe Chica. “Não, mãe. Eu acho que não sou uma coisa ou outra coisa. Talvez eu seja as duas coisas”, diz Clara. “Bissexual”, afirma a mãe. “Acho que sim. Ainda não posso dizer, mãe. Nunca tive uma experiência homossexual”, conta. “O que é que você sente?”, pergunta Chica. “Afeto. Amor. Eu amo os dois. Só isso. Não quero um só, quero os dois. E quando estou com um, sinto falta do outro”, confessa. Chica fica sem entender muito bem o que aquilo significa. “Entenda, mãe, que eu não estou entre meu marido e a Marina. Entre um homem e uma mulher. Eu estou entre duas pessoas que eu amo. Dividida. Querendo as duas com o mesmo desejo. Mas pode ser que isso seja dessa maneira enquanto eu não vivo esse lado B da minha sexualidade. Pode ser”, completa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).