Inicio » Mais Seções » Games » Games – ‘Sr. Barriga’ vem ao Brasil para lançamento de Chaves Kart

Games – ‘Sr. Barriga’ vem ao Brasil para lançamento de Chaves Kart

Edgar Vivar, ator que interpretou o “Senhor Barriga” no seriado “Chaves”, virá ao Brasil na próxima quinta-feira (15) para participar do lançamento do game Chaves Kart em um evento reservado à imprensa. Inspirado na série original e no desenho animado, o jogo possui versões para Playstation 3 e Xbox 360 e ainda não teve seu preço divulgado.

Em Chaves Kart, diversos personagens do seriado como Chaves, Seu Madruga, Dona Florinda e outros disputam corridas de kart e utilizam itens para evitar que os adversários alcancem a linha de chegada primeiro. As pistas do game são inspiradas em locais retratados nos episódios originais da série e também contam com cenários em cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Edgar Vivar interpretou o 'Senhor Barriga' no seriado 'Chaves' e virá ao Brasil para o lançamento do game 'Chaves Kart'
Edgar Vivar interpretou o ‘Senhor Barriga’ no seriado ‘Chaves’ e virá ao Brasil para o lançamento do game ‘Chaves Kart’

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).