Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Geração Brasil’ – Leia o resumo semanal da novela

‘Geração Brasil’ – Leia o resumo semanal da novela

‘Geração Brasil’ – Leia o resumo semanal da novela

'Geração Brasil' - Leia o resumo semanal da novela
‘Geração Brasil’ – Leia o resumo semanal da novela

Segunda-feira (12)

Danilo se apresenta para Megan. Murphy flagra Manuela mexendo no projetor. Jonas e Verônica trocam olhares. Pamela se surpreende com a apresentação de Luene no show de calouros. Davi instala um vírus no computador de Jonas. Jonas conquista a plateia, e Davi fica apreensivo. A imagem de Manuela surge no projetor em que Jonas faria sua palestra. Megan pede para conhecer o quarto que foi de seu pai. Jonas pede para falar com Manuela. Pamela vê Herval no estúdio e fica aflita. Megan afasta Danilo. Gláucia se surpreende ao encontrar a neta em seu apartamento. Verônica procura Jonas, e Sandra invade a sala do empresário.

Terça-feira (13)

Sandra faz acusações sobre Jonas. Herval se oferece para ajudar Pamela a encontrar a filha. Pamela repreende Megan por procurar a família do pai. Jonas descarta o broche de Sandra, que na verdade é uma câmera. Verônica e Jonas pensam um no outro. Domênico convida Manuela para morar com ele em São Francisco. Manuela convence Igor a fazer seu show. Megan combina de se encontrar com Danilo. Davi, Rita e Herval recebem os investidores na Plugar. Manuela avisa a Igor que eles precisam pagar o advogado do pai. Pamela leva Gláucia para falar com Jonas.

Quarta-feira (14)

Jonas se enfurece com Pamela e manda Gláucia embora de sua casa. Matias e Davi são expulsos da faculdade. Bóris não aceita que Ernesto coloque Elias como administrador do Ouriço. Rita pede que o reitor da faculdade readmita Davi e Matias. Manuela participa do abaixo-assinado contra a expulsão de Davi e Matias. Brian se preocupa com o estado de Maria e Dorothy se preocupa com o filho. Megan convence Jonas a conversar com Gláucia. Os acionistas decidem divulgar o documentário de Brian. Lara avisa a Ernesto que o Ouriço está fora do ar. Os investidores do projeto de Davi o questionam sobre sua expulsão da faculdade. Jonas apaga as luzes da Barra com um toque no celular.

Quinta-feira (15)

A Plugar perde o apoio dos investidores, e Rita e Herval culpam Davi. Manuela invade o sistema da empresa que a contratou. Moreira sugere que Pamela apresente um programa na Parker TV. Edna pede para Herval escrever um artigo criticando Jonas. Jonas agradece a premiação e apresenta uma palestra, sem ver que os slides foram adulterados. Alex procura Maria para descobrir o segredo de Brian. Bóris diz a Ernesto que tirou o Ouriço do ar. Jonas não consegue esconder sua fascinação por Verônica. Davi se desespera ao ver seu protesto na apresentação de Jonas.

Sexta-feira (16)

Jonas não consegue interromper o protesto contra ele. Davi conta para Herval sobre o vírus que instalou e o ajuda a escrever seu artigo. Verônica afirma a Edna que escreverá uma grande matéria sobre o ocorrido e não teme represália de Jonas. Manuela, Igor, Janaína e Thales vão para a Califórnia. Ernesto avisa à família que Bóris terminou a sociedade entre eles. Davi implora para Vicente não contar para Verônica que ele é Golias. Danilo procura Megan e pede para ela ir com ele até a Marra Brasil. Edna confirma o fim do Ouriço. Pamela procura Herval e fica encantada com o trabalho da Plugar.

Sábado (17)

Jonas pensa em investir na Plugar, e Pamela o critica. Danilo vê Megan beijar um rapaz em uma festa. Pamela decide fazer um programa da Parker TV. Jonas decide dar uma entrevista exclusiva para Verônica. Verônica escreve sua matéria sobre Jonas. Pamela entra em uma comunidade disfarçada e encontra Herval. Ludmila termina seu romance com Ernesto. A diretoria prorroga a temporada da Navegabeat no Centro Cultural. Mosca comunica o desaparecimento de Vander. Débora mostra para Verônica a denúncia que recebeu contra Jonas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).