Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Em menos de 7 dias, manifestantes tentam fechar BR-040 pela 3ª vez

MG – Em menos de 7 dias, manifestantes tentam fechar BR-040 pela 3ª vez

Uma nova manifestação ameaçou fechar, pela terceira vez em uma semana, a BR-040. Por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (12), populares começaram a se reunir na altura do km 513, no bairro Nápoli, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tentativa de bloquear a via.
Militares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) agiram imediatamente frustrando os planos dos populares. Viaturas permanecem no local para monitorar a ação dos manifestantes.
MG - Em menos de 7 dias, manifestantes tentam fechar BR-040 pela 3ª vez
MG – Em menos de 7 dias, manifestantes tentam fechar BR-040 pela 3ª vez

Na última quinta-feira (8), os dois sentidos da rodovia ficaram fechados, na altura do bairro Liberdade, durante um protesto que durou sete horas. A fila de carros parados por causa do movimento chegou a dez quilômetros. Dois ônibus e uma Kombi foram incendiados.

Os moradores de Ribeirão das Neves reivindicam melhorias no transporte público, além de melhorias na infraestrutura da cidade.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).