Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Garoto de 9 anos que estava sendo estuprado se defende com um facão

MG – Garoto de 9 anos que estava sendo estuprado se defende com um facão

Um homem foi preso nesta segunda-feira (12) após começar a fazer sexo oral em um garoto de apenas 9 anos no bairro Piratininga, região de Venda Nova em Belo Horizonte. A criança impediu que o ato fosse até o fim atingindo o suspeito com um facão no meio da testa.

MG - Garoto de 9 anos que estava sendo estuprado se defende com um facão
MG – Garoto de 9 anos que estava sendo estuprado se defende com um facão

Segundo o pai da criança, ele estava em uma praça perto de casa conversando com os amigos quando recebeu a notícia do estupro. Quando foi atrás do filho, encontrou a criança chorando e perguntou o que havia acontecido. O menino contou ao pai que o homem,  Alcides Lemos de Campos, 51, morador do bairro há 10 anos, pegou a bicicleta dele e levou para dentro de casa.

Quando a criança foi atrás da bicicleta, na casa de Alcides, o suspeito trancou a porta, prendendo o menino. Ele apertou o pescoço da vítima, tirou a bermuda dela e começou a fazer sexo oral nele, enquanto a criança lutava para se desvencilhar do abuso, até que ela alcançou um facão que estava na casa do suspeito, e o atingiu com um golpe na cabeça.

Enquanto Alcides tentava se recuperar do golpe, a criança fugiu pulando a janela e o muro da casa do suspeito. Ao perceber que seria flagrado, o homem jogou a bermuda e o chinelo do garoto pela janela. Ele teve um arranhão na testa causado pelo ferimento.

Segundo o soldado Euler Giovani, da 15ª Companhia do 49° Batalhão de Polícia Militar, a criança estava sem calça e chorava bastante quando foi encontrada. Após a notícia se espalhar entre os vizinhos, vários deles tentaram linchar o suspeito, mas a ação foi contida pelos militares que chegaram no local.

Um vizinho ouviu uma mulher conversar com o menino na padaria, dizendo que ele tinha que contar tudo pra mãe dele, e decidiu chamar a polícia.

A criança foi atendida no Hospital Odilon Behrens, onde não houve constatação de penetração. Mas o sexo oral foi confirmado pelo garoto.

O pai da criança disse nunca ter visto nada desse tipo na região. “Nunca tinha nem ouvido falar disso, mas graças a Deus, nada mais grave aconteceu”, disse.

O suspeito negou e disse que, como trabalha com pintura e vende e compra muita coisa, ele só estava tentando comprar a bicicleta do garoto por R$ 40,00. Ele também confirmou que havia consumido bebida alcoólica de manhã e disse conhecer a criança e a família há anos.

Alcides foi preso e a polícia constatou no nome dele diversas passagens pela prisão por crimes como lesão corporal e ameaça.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).