Inicio » Mais Seções » Twitter vai permitir exclusão de publicações indesejadas

Twitter vai permitir exclusão de publicações indesejadas

O Twitter vai permitir que seus usuários escondam as publicações de pessoas que não os interessam, anunciou nesta segunda-feira (12) a popular rede social.

Novidade chegará nas próximas semanas ao Twitter de IphoneNovidade chegará nas próximas semanas ao Twitter de Iphones, Androids e no sites, Androids e no site
Novidade chegará nas próximas semanas ao Twitter de Iphones, Androids e no site

Esta nova função, batizada em inglês de “Mute” (silencioso), estará acessível “nas próximas semanas” para todos os usuários do Twitter no iPhone, Android e no site twitter.com, indicou a companhia em seu blog.

“Da mesma maneira que podemos pedir para receber notificações a fim de não perder nenhum tuíte de suas contas favoritas, poderemos pedir para esconder os usuários que desejamos acompanhar menos”, explica o responsável pelo serviço, Paul Rosania.

O “+Mute+ dá ainda mais controle sobre o conteúdo que vemos no Twitter e nos permite suprimir as atividades de um usuário”, sem que este saiba, ressalta.

Os tuítes e retuítes de uma pessoa colocada sob a função “Mute” por um usuário não serão mais visíveis e ele não receberá mais notificações.

Em contrapartida, a pessoa colocada sob “Mute” continuará a ver os tuítes do usuário que o escondeu e poderá retuitar ou responder os tuítes deste.

Fonte: AFP

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Jerusia Arruda

Coluna da Jerusia Arruda – Direto de Brasília

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Coluna da Jerusia …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).