Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Globo nega que Zeca Camargo deixará o “Vídeo Show”

Globo nega que Zeca Camargo deixará o “Vídeo Show”

Em baixa no “Vídeo Show“, onde vem perdendo espaço para Otaviano Costa, o apresentador Zeca Camargo estaria sendo o ponto chave de discussões entre a direção da Globo.

Globo nega que Zeca Camargo deixará o "Vídeo Show"
Globo nega que Zeca Camargo deixará o “Vídeo Show”

Segundo comentários que circulam em alguns sites, a emissora estaria estudando o futuro dele, já que o público do “Vídeo Show” rejeitou o jornalista na apresentação do programa, que perdeu ainda mais audiência após a estreia do novo formato, em novembro, caindo para até 7 pontos e sendo superado pelo “Balanço Geral SP”, de Luiz Bacci, na Record.

Uma das opções cogitadas seria de que Zeca Camargo virasse correspondente internacional da Globo, focando na indústria de entretenimento, cobrindo assim áreas como música, cinema, dentre outras.

Outra hipótese é que ele poderia apresentar um novo reality-show na emissora. Na Globo, Zeca já fez o “No Limite”, entre 2000 e 2003 e em 2009, e o “O Jogo”, no ano de 2003.

Entretanto, procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação disse que a informação não procede e que Zeca Camargo continuará no “Vídeo Show”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).