Inicio » Minas Gerais » MG – Homem tenta estuprar mulher dentro de ônibus em Malacacheta

MG – Homem tenta estuprar mulher dentro de ônibus em Malacacheta


Reviewed by:
Rating:
5
On 13 de maio de 2014
Last modified:17 de dezembro de 2014

Summary:

MG - Homem tenta estuprar mulher dentro de ônibus em Malacacheta

Uma mulher de 28 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na madrugada desta terça-feira, 13 de maio, em um ônibus de transporte intermunicipal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que entrou no ônibus da Saritur na cidade de Malacacheta e seguia para Belo Horizonte, quando na cidade de José Raydan um homem mais velho entrou no veículo e assentou ao seu lado.

MG - Homem tenta estuprar mulher dentro de ônibus em Malacacheta
MG – Homem tenta estuprar mulher dentro de ônibus em Malacacheta

Ainda segundo a vítima, ela tomou um comprimido para enjoo e adormeceu. Por volta das 1h50 nas proximidades do trevo de Ferros, ela acordou assustada quando sentiu uma mão dentro de sua calça e socou o rosto do homem quando percebeu a situação. Ela gritou e foi até o motorista do ônibus.

A Central de Operações do 26º Batalhão acionou a Polícia Estadual (PRV) que seguiu até a parada de ônibus na lanchonete Lambari, em Santa Maria de Itabira. J.R.B, de 47 anos, foi detido acusado de tentativa de estupro.

No pelotão da Polícia Militar em Santa Maria, o acusado disse que é ministro de eucaristia da Igreja Católica e que possui problemas de saúde, tendo seu lado esquerdo do corpo paralisado. Segundo ele a mulher está cometendo uma injustiça.

Segundo J.R ele estava indo para Belo Horizonte para exames. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Foto e informações do DeFato Online

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------
Recomendados para você

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).