Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente em Japonvar deixa morto e um ferido

Norte de Minas – Acidente em Japonvar deixa morto e um ferido

Um jovem de  28 anos morreu e outro de 30 ficou ferido depois que o caminhão em que eles estavam tombou na MG-135, a cerca de dois quilômetros de Japonvar, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira (13).

Norte de Minas - Acidente em Japonvar deixa morto e um ferido (Foto: Lázaro Ferreira / PM)Norte de Minas - Acidente em Japonvar deixa morto e um ferido (Foto: Lázaro Ferreira / PM)
Norte de Minas – Acidente em Japonvar deixa morto e um ferido (Foto: Lázaro Ferreira / PM)

“O veículo transportava carvão e tombou, por volta das 1h10 da madrugada, em uma curva onde acontecem muitos acidentes”, explica o policial militar Lázaro Ferreira.

Ainda segundo o policial que atendeu a ocorrência, as vítimas são de Mirabela e seguiam para Bonito de Minas. O passageiro morreu no acidente, já o motorista foi retirado das ferragens pela PM de Japonvar e por moradores. Em seguida, o motorista ferido foi levado até Mirabela para acompanhamentos médicos.

De acordo com a Polícia Militar, o trecho não chegou a ser interditado, pois o caminhão tombou totalmente às margens da rodovia.

 

 

Norte de Minas - Acidente em Japonvar deixa morto e um ferido (Foto: Lázaro Ferreira / PM)
Norte de Minas – Acidente em Japonvar deixa morto e um ferido (Foto: Lázaro Ferreira / PM)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).