Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem sequestra, ex-mulher em Porteirinha

Norte de Minas – Homem sequestra, ex-mulher em Porteirinha

Uma mulher de 32 anos foi sequestrada pelo ex-marido nessa segunda-feira (12) em Porteirinha, no Norte de Minas.

De aocrdo com as informações da Polícia Militar (PM), Maria Barbosa Silveira estava indo para o trabalho, em um posto de saúde no povoado de Bom Jesus.

Norte de Minas - Homem sequestra, ex-mulher em Porteirinha
Norte de Minas – Homem sequestra, ex-mulher em Porteirinha

Segundo a Polícia Militar (PM), quando a mulher saiu do carro, o ex-marido, Juesse Dias Martins e o filho dele, Thiago Sanabria, que estava armado, entraram no carro e a forçaram a entrar em um matagal. Durante o caminho, e ao chegar no local, os dois bateram nela e a amarraram.

Quando ela se soltou, conseguiu tirar a chave do carro e jogar fora. O filho de Juesse chegou em seguida com outro carro e a colocou novamente no veículo, mantendo ameaças de morte.

A polícia informou também que ela acordou no centro da cidade de Porteirinha, mais tarde, sem saber como havia chegado lá.

A Polícia Militar (PM) procura por os dois acusados do sequestro e espancamento.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).