Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Luiza se entrega totalmente a Laerte

‘Em Família’ – Luiza se entrega totalmente a Laerte

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (15) na novela Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) se entregará totalmente a Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Após um período turbulento na relação entre os dois, a filha de Helena (Julia Lemmertz) chega de mansinho no Galpão Cultural, aproveita que o namorado está de costas e resolve surpreendê-lo.

Luiza (Bruna Marquezine) surpreende o namorado no Galpão Cultural
Luiza (Bruna Marquezine) surpreende o namorado no Galpão Cultural

A única testemunha é Ritinha (Luana Azevedo), que dá logo uma piscada de olho já mostrando que vai ficar quieta e dar cobertura para a morena. A filha de Virgílio (Humberto Martins), então, tampa os olhos de Laerte. O flautista, depois de sentir o cheiro da amada, responde: “só pode ser o grande amor da minha vida”. Ele se vira rapidamente, os dois se olham e se beijam ali mesmo.

Luiza ainda faz um pedido ao namorado: que ele a leve aonde quiser. Os dois continuam se beijando. Para ter mais intimidade, o casal entra em uma das salas do galpão que não está sendo usada e se beija ainda mais.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).