Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 14/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 14/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 14/05/2014

Terça-feira, 13 de maio de 2014 

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 17h35 desta terça-feira, 13/05, para atendimento a um homem de 27 anos, que caiu de um andaime na Avenida Coração de Jesus, bairro Major Prates, em Montes Claros.

Ele caiu de uma altura de cerca de 3m e sofreu um corte com sangramento ativo na cabeça e relata uso de drogas e bebida alcoólica, sendo conduzido ao hospital Santa Casa, após receber os primeiros atendimentos no local.

Às 17h39 desta terça-feira, 13/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de queda de moto ocorrida na Rua Fortaleza, bairro Alto São João, em Montes Claros.

Um rapaz de 18 anos, que conduzia a moto, foi encontrado caído ao solo, consciente e orientado, apresentando escoriações nos braços e pernas, sem suspeita de fraturas, se queixando de dor, sendo conduzido ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

Às 17h25 desta terça-feira, 13/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítimas de colisão entre motos ocorrida na Avenida das Américas, bairro Doutor João Alves, em Montes Claros.

Um rapaz de 21 anos, que conduzia uma das motos, foi encontrado caído ao solo, consciente e orientado, apresentando escoriações no braço e na perna esquerdos.

Uma mulher de 27 anos, que conduzia a outra moto, se queixava de tontura e apresentava escoriações nos braços, com deformidade no braço direito.

Após realizar os primeiros atendimentos no local, os socorristas os conduziram ao hospital para avaliação ortopédica.

Montes Claros – Plantão SAMU 14/05/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 14/05/2014

Às 14h01 desta terça-feira, 13/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítima de colisão entre um caminhão e uma moto ocorrida na Avenida Osmani Barbosa, bairro Planalto II, em Montes Claros.

Uma mulher de 18 anos, que conduzia a moto, apresentava escoriações nos braços e pernas, sem suspeita de fratura, sendo conduzida ao hospital para avaliação após receber os primeiros atendimentos no local.

Às 10h19 desta terça-feira, 13/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um adolescente de 14 anos, vítima de atropelamento por carro na Avenida Afonso Pena, Centro, em Montes Claros.

Ele sofreu ferimentos na perna direita, apresentando fratura fechada em tíbia e fíbula,  sendo conduzido ao hospital Santa Casa após receber os primeiros atendimentos no local.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).