Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Ator da TV Globo é anunciado como novo integrante do ‘CQC’

Ator da TV Globo é anunciado como novo integrante do ‘CQC’

Lucas Salles é o novo integrante do CQC, anunciou a Band, na noite da última quarta-feira (15). Para quem não se lembra, o ator fazia parte do elenco de Além do Horizonte, novela que teve fim neste mês e foi substituída por Geração Brasil, na TV Globo.

“Tenho que ser sincero. Minhas pernas não param de tremer. Mas não é nervosismo ou pressão. Acho que é felicidade e ansiedade por fazer parte de um projeto revolucionário. Digo revolucionário, pois o CQC, além de nos divertir, toca o dedo na ferida de uma forma magnífica”, disse o ator ao site oficial do atração.

Ele disse ainda que é uma honra estar no programa. “É um trabalho que envolve cidadania, humor, política e verdade. Coisas, até então, raras de se ver na televisão brasileira. É um passo muito importante para mim. Espero que gostem”, completou.

Lucas Salles é o novo integrante do CQC
Lucas Salles é o novo integrante do CQC

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).