Inicio » Minas Gerais » MG – Campanha ‘Eu viro carranca pra defender o Velho Chico‏’

MG – Campanha ‘Eu viro carranca pra defender o Velho Chico‏’

A campanha “Eu viro carranca pra defender o Velho Chico”, que marcará o Dia Nacional de Defesa do Rio São Francisco em 03 de junho, já está nas ruas. Por isso, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF convida todos os membros do colegiado e parceiros institucionais para embarcarem na luta em prol de melhorias para o nosso querido rio da integração nacional.
MG - Campanha 'Eu viro carranca pra defender o Velho Chico‏'
MG – Campanha ‘Eu viro carranca pra defender o Velho Chico‏’

Algumas ideias de divulgação nas redes sociais foram criadas para impulsionar o movimento, principalmente no intuito de alcançar e mobilizar a população ribeirinha. Listamos algumas delas, que poderão ser acessadas e baixadas pelo hotsite virecarranca.com.br.

  • Divulgação do hotsite (virecarranca.com.br)
  • Alterar foto do Facebook
  • Mudar capa do Facebook
  • Utilizar e postar fotos do Velho Chico no Twitter, Facebook, Instagram e Google+, entre outras redes sociais, usando a hashtag  #virecarranca
  • Compartilhar as publicações da página do Facebook do CBHSF sobre a campanha.
  • Colocar o banner da campanha em blogs e sites.
Para download das peças publicitárias da campanha, basta acessar o site da campanha ou os links abaixo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).