Inicio » Mais Seções » Super Gata do Dia – Lygia Fazio

Super Gata do Dia – Lygia Fazio

Super Gata do Dia – Lygia Fazio

Super Gata do Dia - Lygia Fazio
Super Gata do Dia – Lygia Fazio

Lygia Fazio – A nova super gata não é uma mulher comum. Além de toda essa potência que podemos observar nas imagens, Lygia Fazio surpreende pelas escolhas profissionais. Aos 27 anos, além de modelo, ela também é jornalista e atriz. No currículo está o trabalho como assistente do mágico Mário Kamia. Nas redes sociais, a paulistana divide a atenção com quase 800 mil seguidores. É, a vida de Lygia está longe de ser normal.

Perfil da Modelo:
Data e local de nascimento: 31 de julho de 1985, em São Paulo (SP).
Cidade onde mora: Taboão da Serra (SP).Medidas
Altura: 1,74 m.
Quadril: 98 cm.
Cintura: 65 cm.
Busto: 94 cm.
Pés: 37.

Como foi o início da sua carreira de modelo? Comecei fazendo alguns bicos na faculdade, e a coisa foi evoluindo. Atualmente praticamente vivo desses trabalhos, não foi nada planejado, foi algo que foi acontecendo e deixei rolar…

Em 2012 você concorreu como Bela da Torcida pelo São Paulo, é verdade? Sim, me cadastrei no site sem pretensão alguma, deixei acontecer. Terminei o concurso em uma ótima colocação.

Isso quer dizer que você é apaixonada por futebol? Não posso dizer que sou apaixonada por futebol, mas acompanho alguns jogos do São Paulo.

Você é jornalista, modelo e atriz. Dá tempo para fazer tudo? Na realidade, eu agora estou mais concentrada na minha carreira de modelo, pois as oportunidades no jornalismo e na dramaturgia foram poucas. Independente da minha profissão, estou correndo atrás dos meus sonhos.

É verdade que você trabalhou como assistente de palco de um mágico? Sim, foi uma experiência maravilhosa. Adorava trabalhar com o Mário Kamia. Eu trabalhava junto com a esposa dele, Diny, que é um amor de pessoa.

Se pudesse fazer mágica para mudar qualquer coisa no mundo, o que você mudaria? Para ser bem sincera, eu mudaria muita coisa do ser humano. Estou cansada de gente egoísta, mesquinha e gananciosa. Mais amor e menos ódio, por favor, é o que peço para a humanidade.

O que você faz quando não tem ninguém olhando? Eu gosto de meditar, de me sentir humana, de me energizar. Amo ter momentos só para mim.

Você tem mais de 800 mil seguidores no Facebook. O que você faz para manter o carinho de seus fãs por você? Procuro ser o mais atenciosa e querida possivel, pois tenho que cultivar essa maravilhosa base de fãs que criei. Eles são tudo para mim!

E consegue dar atenção a tanta gente? Olha, é dificil! É muita gente para responder e dar atenção, mas dou o melhor de mim quando o assunto é a interação com as pessoas que admiram o meu trabalho.

Já levou alguma cantada engraçada pela web? Bem, isso é até engraçado, porque no meu Facebook sempre tem algum engraçadinho querendo chamar a atenção com piadinhas e cantadas toscas. Às vezes alguns são até bem vulgares, mas nós, que estamos na mídia, estamos sujeito a esse tipo de abordagem. Faz parte do negócio (risos).

Alguma dessas investidas deu certo? Nunca! (risos) Sei separar as coisas e, sinceramente, sou até antiquada nesse quesito. Ainda acho que as pessoas devem se encontrar pessoalmente e partir daí. Ainda não acredito em amor virtual, com todo o respeito a quem acredita.

E outra mulher, já beijou? Não, nunca beijei mulheres antes. Sou heterossexual e não acho que deva beijar outras mulheres para me autoafirmar ou agradar os outros. Não tenho nada contra, amo os gays, mas não é a minha praia.

Pratica algum esporte? Não é bem um esporte, na realidade, mas eu curto muito fazer musculação. No passado eu treinei boxe, treinava com minhas amigas, mas como a vida está corrida, fica dificil demais conciliar tudo.

O que te desanima na cama? Falta de amor. Pode parecer piegas e brega, mas se não há amor, para mim não há sexo. Posso demostrar ser esta mulher forte e independente por fora, mas ainda sou uma menininha meiga por dentro.

Algo que você ama: meu filho Davi. Ele é tudo para mim, mato e morro por ele.

Algo que você odeia: inveja! Se tem algo que eu realmente detesto é a inveja. Dá até agonia de pensar nisso.

Você chega junto? Como disse anteriormente, sou uma menininha meiga e sempre espero que o homem chegue em mim.

Em que tipo de situação você se sente mais sexy? Quando estou amando, do lado da pessoa amada, sendo amada.

Me chama que eu vou: fazer deste mundo um lugar muito melhor.

Eu nunca: faria mal para alguém de forma gratuita.

Para você, sexo é: companheirismo e personalidade mútua.

Como você dorme? De lado, com roupas confortáveis e refrescantes.

Uma conquista importante: minha fama.

Quais seus objetivos profissionais daqui pra frente? Ser reconhecida como uma grande apresentadora de televisão.

Galeria de Imagens:

101 102 103 104 105 106 107 108 109 301 302 303 304 305 306 307 601 602 603 604 605 606 607

 

Fonte:Belladasemana

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).