Inicio » Nacional » Brasil – Em Maranhão, escrivã é esfaqueada por gari dentro de delegacia

Brasil – Em Maranhão, escrivã é esfaqueada por gari dentro de delegacia

A escrivã de polícia Loane Maranhão Thé, que não teve a idade divulgada, foi esfaqueada na tarde de quinta-feira (15) dentro da Delegacia de Mulher na cidade de Caxias, no Maranhão.  De acordo com a Polícia Civil do estado, a escrivã colhia depoimento do funcionário público Francisco Alves, de 42 anos, acusado de estuprar as duas filhas . Francisco estava com uma faca de cozinha quando atacou Luane no coração. Ao ouvir os gritos, a investigadora Marilene Almeida, de 47 anos, entrou na sala e tentou socorre-la, mas foi atingida entre as costelas pelo acusado.

A escrivã foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
A escrivã foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

O acusado conseguiu fugir da delegacia, mas foi encontrado e preso cerca de 30 minutos depois, de acordo com a Polícia Civil.

A escrivã foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A investigadora também foi encaminhada ao hospital e passa bem.

O corpo de Loane será enterrado na tarde desta sexta-feira (16) em Teresina, capital do Piauí, onde ela morava.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).