Inicio » Política » Eleições 2014 – Aécio Neves critica propaganda partidária do PT

Eleições 2014 – Aécio Neves critica propaganda partidária do PT

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato do partido a presidente da República, criticou na noite desta quinta-feira, 15, a propaganda partidária do PT. “Ao contrário do que quis mostrar o PT em seu programa, o que de verdade está assustando os brasileiros são os fantasmas do presente. Fantasma da inflação, da falta de crescimento, da falta de comando e rumo do País. Não é do passado que os brasileiros têm medo, mas do futuro com o PT no governo”, disse.

O programa buscou ressaltar indicadores do governo da presidente Dilma Rousseff e também do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Eleições 2014 - Aécio Neves critica propaganda partidária do PT
Eleições 2014 – Aécio Neves critica propaganda partidária do PT

Agência Estado

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).