Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Em Belo Horizonte, dupla invade show e faz 12 reféns

MG – Em Belo Horizonte, dupla invade show e faz 12 reféns

A Polícia Militar está à procura de dois homens que invadiram uma churrascaria de Venda Nova, em Belo Horizonte, durante um show de forró, fizeram reféns e fugiram com pertences dos participantes do evento. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, 12 pessoas fizeram o boletim de ocorrência, mas o número de vítimas pode ser maior.

MG - Em Belo Horizonte, dupla invade show e faz 12 reféns
MG – Em Belo Horizonte, dupla invade show e faz 12 reféns

De acordo com a Polícia Militar, as testemunhas contaram que, por volta de 2h40, os dois criminosos, sendo um deles armado, renderam os vigias que estavam na porta e invadiram o estabelecimento, localizado na avenida Cascalheira.

Lá, eles anunciaram o assalto e começaram a recolher celulares e dinheiro das vítimas, entre elas clientes, funcionários e músicos que se apresentavam na churrascaria. Os suspeitos fugiram em seguida, mas deixaram cair no chão uma carteira de identidade, que pode ajudar na identificação de um dos assaltantes.

Por sorte, ninguém ficou ferido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Venda Nova.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).