Inicio » Esporte » Copa 2018 » Modelos usam Copa do Mundo para alavancar carreira

Modelos usam Copa do Mundo para alavancar carreira

A copa do Mundo é uma grande oportunidade para o desenvolvimento do esporte no país-sede, como a construção e modernização de estádios, e também é o maior momento para um jogador de futebol, quando todos os holofotes estão voltados para eles. Porém, não são só eles que tentam se valorizar com o evento. Modelos e atrizes pornôs costumam aparecer nessa época, seja tentando acertar o placar das partidas ou apenas incentivando suas respectivas seleções.

Modelos usam Copa do Mundo para alavancar carreira
Modelos e atrizes pornôs costumam aparecer durante a Copa do Mundo. Algumas tentam acertar o placar das partidas utilizando pinturas no corpo, outras apenas incentivam suas respectivas seleções de forma mais “criativa”. Virginie Caprice deu uma “prévia” do que virá no Mundial. A francesa, com biquínis do Brasil, pintou a convocação da França em seu corpo

Larissa Riquelme é o grande exemplo de como utilizar o evento para se promover. Famosa no Paraguai, a modelo ganhou destaque internacional durante a Copa de 2010, na África do Sul. Ela se tornou um fenômeno da internet ao aparecer com um celular entre os seios nos jogos da seleção paraguaia. Após ser considerada a musa da Copa do Mundo de 2010, Larissa recebeu inúmeros convites para posar nua e saiu pelada em setembro do mesmo ano, na capa da Playboy no Brasil.

Larissa Riquelme é o grande exemplo de como utilizar o evento para se promover. Famosa no Paraguai, a modelo ganhou destaque internacional durante a Copa de 2010, na África do Sul.
Larissa Riquelme é o grande exemplo de como utilizar o evento para se promover. Famosa no Paraguai, a modelo ganhou destaque internacional durante a Copa de 2010, na África do Sul.

A Argentina também teve sua “Larissa Riquelme” em 2010. Menos famosa, Luciana Salazar prometeu fica nua se o país conquistasse o torneio. Sem o título, os fãs da modelo tiveram que se contentar com fotos mais “comportadas”.

Virginie Caprice é outra que utiliza o futebol para tentar alavancar sua carreira. A ex-atriz pornô é conhecida por pintar no corpo o resultado que acha que as partidas serão. A francesa costuma fazer suas “previsões” em jogos da Liga dos Campeões e do Campeonato Francês. Para a Copa do Mundo, ela já deu uma “prévia”, divulgando a convocação da França em seu corpo.

As alemãs também costumam caprichar no visual. A modelo alemã Micaela Schafer, conhecida por pinturas esportivas em seu corpo, é considerada a musa da sua seleção. Já a atriz pornô Melaine Muller lançou um clipe para motivar a seleção da Alemanha na Copa do Mundo.

No Brasil já existe um concurso chamado “Gata da Copa”, realizado pela mesma empresa que faz o Miss Bumbum Brasil. Em uma foto divulgada pela organização, uma das canditatas aparece sem roupa, forrada apenas por figurinhas do álbum de 2014.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).