Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 16/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 16/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 16/05/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 16/05/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 16/05/2014

Quinta-feira, 15 de maio de 2014 

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada às 22h30 desta quinta-feira, 15/05, para atendimento a um rapaz de 21 anos, vítima de ferimento por arma branca, Rua Santa Cristina, Vila Ipiranga, em Montes Claros.

Ele sofreu cortes na coxa direita com sangramento abundante, e corte contuso no punho, orelha esquerdos, sendo encaminhado ao hospital Santa Casa após receber os primeiros atendimentos no local.

Às 17h39 desta quinta-feira, 15/05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a vítimas de colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida Ouvídio de Abreu, região central de Montes Claros.

Um homem de 25 anos, que conduzia uma das motos, apresentava provável luxação no ombro esquerdo, se queixando de dor intensa.

O outro condutor, de 28 anos, se queixava de dor na região cervical e apresentava corte contuso na panturrilha direita.

Após realizar os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, os socorristas os conduziram ao hospital para avaliação ortopédica e cirúrgica.

A unidade do unidade do SAMU foi acionada às 18h54 desta quinta-feira, 15/05, para atendimento a uma mulher de 54 anos, vítima de colisão entre carro e moto ocorrida na Rua 14, Bairro Augusta Mota, em Montes Claros.

Ela estava no carro e apresentava possível luxação no braço e no ombro esquerdos, sem outros ferimentos aparentes, sendo encaminhada ao hospital Santa Casa, após receber os primeiros atendimentos no local.

A unidade do unidade do SAMU foi acionada às 17h50 desta quinta-feira, 15/05, para atendimento a uma menina de 7 anos, que ficou ferido na colisão entre carro e moto ocorrida na Rua São Mateus, Bairro Todos os Santos, em Montes Claros.

Ela estava na garupa da moto e deambulava no local, se queixando de dor na perna, sem sinais de fratura, e foi liberada no local após receber os primeiros atendimentos, porque a mãe preferiu que ela a criança não fosse encaminhada ao hospital, assinando o termo de recusa.

A unidade do unidade do SAMU foi acionada às 17h36 desta quinta-feira, 15/05, para atendimento a uma mulher de 38 anos, vítima de queda de moto ocorrida na Avenida Geraldo Athayde, Bairro Alto São João, em Montes Claros.

Ela foi encontrada pelos socorristas sentada ao solo, consciente, orientada, apresentando escoriações na região patelar direita, se queixando de dor no punho e tornozelo, sendo encaminhada ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

A unidade do unidade do SAMU foi acionada às 12h10 desta quinta-feira, 15/05, para atendimento a uma criança de 3 anos, vítimas de queimadura grave, na avenida Antonio Avilmar, bairro Canelas, em Montes Claros.

Segundo relato da família, ela brincava com o irmão, também criança, que derramou álcool e ateou fogo, provocando queimadura de terceiro grau na face, tórax, pernas e palma da mão esquerda da menina, sendo encaminhada ao hospital Santa Casa após receber os primeiros atendimentos no local.

A unidade do unidade do SAMU foi acionada às 11h57 desta quinta-feira, 15/05, para atendimento a um homem de 20 anos, vítima de colisão entre carro e moto ocorrida na Avenida Pampulha, Bairro Interlagos, em Montes Claros.

Ele conduzia a moto e apresentava escoriações na mão direita, se queixando de dor na região cervical e escapular esquerda, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

A unidade do unidade do SAMU foi acionada às 10h20 desta quinta-feira, 15/05, para atendimento a um jovem de 14 anos, na Rua E, Bairro Cristo Rey, em Montes Claros.

Ele relata ter sido agredido por um colega durante a aula de educação física em uma escola pública do bairro e apresentava vermelhidão local, se queixando de dor, sendo encaminhado ao hospital para avaliação e conduta.

A unidade do unidade do SAMU foi acionada às 8h45 desta quinta-feira, 15/05, para atendimento a um homem de 27 anos, vítima de colisão entre carro e moto ocorrida no Bairro Santos Reis, em Montes Claros.

Ele conduzia a moto e apresentava escoriações na perna direita, mão direita e na face, com ferimento na pálpebra, sem comprometimento ocular, sendo encaminhado ao hospital após receber os primeiros atendimentos no local.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).