Inicio » Mais Seções » Jobr – Conheça o app de busca de emprego igual ao Tinder

Jobr – Conheça o app de busca de emprego igual ao Tinder

Um aplicativo para iPhone e Android promete ao usuário encontrar o emprego que procura com uma plataforma semelhante à de busca por parceiros românticos. O Jobr funciona igual ao Tinder. Contudo, em vez de a pessoa procurar por sua “alma gêmea” ela busca um “emprego perfeito”.

O aplicativo foi lançado no dia 4 de maio e permite ao usuário procurar vagas e conversar com os recrutadores
O aplicativo foi lançado no dia 4 de maio e permite ao usuário procurar vagas e conversar com os recrutadores

O aplicativo foi lançado no dia 4 de maio e permite ao usuário procurar vagas e conversar com os recrutadores que estão procurando pessoas naquele exato perfil. Conectado a uma conta do Linkedin, o Jobr analisa as informações profissionais, habilidades e áreas de interesse para sua base de dados.

Depois disso, o usuário pode procurar por empregos disponíveis ao clicar em “curtir” e “não curtir” em cada empresa. O mesmo é feito do outro lado do balcão – as companhias também podem negar os candidatos. Quando empresa e candidato “se curtem” é aberta uma conversa entre os dois. Outra funcionalidade do Jobr é recomendar vagas para os amigos, que podem baixar o aparelho e se candidatar.

Com sede em São Francisco, Estados Unidos, a companhia criadora do app incentiva as empresas a utilizarem o Jobr dando US$ 1 mil para cada contratação efetivada por meio da ferramenta.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).