Inicio » Minas Gerais » MG – Batida de ônibus deixa sete feridos em Juiz de Fora

MG – Batida de ônibus deixa sete feridos em Juiz de Fora

Seis mulheres e um homem ficaram feridos após sofrerem grave acidente de trânsito em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
MG - Batida de ônibus deixa sete feridos em Juiz de Fora
MG – Batida de ônibus deixa sete feridos em Juiz de Fora

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima masculina, Anderson dos Reis Prestes, de 43 anos, perdeu o controle do ônibus coletivo que conduzia na rua Paracatu, no bairro Vale dos Bandeirantes, nessa sexta-feira (16). Em seguida, o veículo bateu em um muro e poste de iluminação.

Devido ao forte impacto da batida, o poste caiu e a fiação elétrica foi danificada.
Segundo os bombeiros, o ônibus tinha 20 passageiros na hora do acidente e os sete feridos sofreram ferimentos sem gravidade. As mulheres socorridas têm entre 13 e 58 anos.
A causa da batida é desconhecida e será investigada.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Homem de 25 anos é assassinado Vila Alice

Montes Claros – Homem de 25 anos é assassinado Vila Alice

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).