Inicio » Minas Gerais » MG – Homem é preso suspeito de pedofilia e tráfico no Vale do Jequitinhonha

MG – Homem é preso suspeito de pedofilia e tráfico no Vale do Jequitinhonha

De acordo com a Polícia Militar, um denunciante informou via 190 que um homem conhecido como “Denis” estaria traficando drogas e mantendo relações sexuais com uma menor de 13 anos em uma casa da cidade. Diante da informação, uma guarnição foi deslocada até o local informado e depararam a menor seminua e enrolada em um lençol e o cidadão ADENIVALDO JOSÉ DE ALMEIDA, conhecido como “Denis”. O suspeito ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi contido pelos militares.

MG - Homem é preso suspeito de pedofilia e tráfico no Vale do Jequitinhonha
MG – Homem é preso suspeito de pedofilia e tráfico no Vale do Jequitinhonha

Em busca realizada na residência foi localizado 11 buchas de maconha e material utilizado provavelmente para embalar entorpecentes.

A guarnição deslocou até a residência da mãe da menor, onde foram informados que a mesma não aparece em casa desde o último carnaval. Questionada pelos PMS, a menor respondeu que mantinha relações sexuais com Adenivaldo sem o consentimento da mãe.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para o hospital local e posteriormente para a Delegacia de Plantão em Almenara para providências necessárias. Os materiais encontrados foram apreendidos e o autor preso em flagrante.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).