Inicio » Internacional » América » América – Incêndio em ônibus mata 16 pessoas na Colômbia, a maioria crianças

América – Incêndio em ônibus mata 16 pessoas na Colômbia, a maioria crianças

Ao menos 16 pessoas morreram, a maioria crianças, no incêndio de um ônibus neste domingo (18) na localidade de Fundación, no norte da Colômbia, informou o presidente Juan Manuel Santos no Twitter.

“Lamentamos profundamente o acidente em Fundación, Magdalena, onde segundo a última informação morreram 15 pessoas, entre elas crianças”, escreveu Santos. “Dor imensa do pai e colombiano diante desta tragédia com nossas crianças em Fundación. Solidariedade, oração e apoio às famílias”.

América - Incêndio em ônibus mata 16 pessoas na Colômbia, a maioria crianças
América – Incêndio em ônibus mata 16 pessoas na Colômbia, a maioria crianças

A polícia do departamento de Magdalena informou à AFP que no ônibus viajavam ao menos 25 crianças, e que ainda não foi possível determinar o número total de vítimas porque o veículo ficou totalmente incinerado.

“O ônibus pertencia a uma comunidade religiosa e transportava ao menos 25 crianças quando explodiu na zona de Fundación. Ficou completamente calcinado”, explicou um oficial da polícia local.

“Ainda estamos realizando os trabalhos de resgate, não pudemos precisar o número total de mortos ou feridos, mas são basicamente crianças”.

Segundo a imprensa local, as crianças voltavam de uma missa e o número total de mortos pode passar de trinta.

Fonte: AFP

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).