Inicio » Nacional » Brasil – Após mais de 26 horas, rebelião em presídio de Sergipe chega ao fim

Brasil – Após mais de 26 horas, rebelião em presídio de Sergipe chega ao fim

Após mais de 26 horas, a rebelião  no Complexo Penitenciário Advogado Jacinto Filho (Compajaf), em Aracaju, em Sergipe, chegou ao fim. Segundo informações oficiais, os quatro agentes penitenciários mantidos reféns foram liberados, dois deles com ferimentos leves.
Brasil - Após mais de 26 horas, rebelião em presídio de Sergipe chega ao fim
Brasil – Após mais de 26 horas, rebelião em presídio de Sergipe chega ao fim

No sábado (17), os agentes foram rendidos no final do horário para a entrada da visitação. Familiares que estavam na unidade foram impedidos de deixar o local, mas não foram considerados reféns, pois muitos ficaram para defender os detentos.

Com pedaços de ferro, madeira e plástico, os presos solicitaram transferência para outros presídios. Após negociações, alguns tiveram o pedido atendido.
Por motivo de segurança, autoridades não informaram os nomes e nem o número de detentos transferidos.
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).