Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Luiza e Laerte fazem amor sete vezes em sete capítulos

‘Em Família’ – Luiza e Laerte fazem amor sete vezes em sete capítulos

Serão sete transas em sete capítulos entre Luiza (Bruna Marquezine) Laerte (Gabriel Braga Nunes) nesta semana que se inicia de “Em Família“. Para alavancar a audiência da trama, que anda na casa dos 34 pontos, Manoel Carlos vai explorar muitos momentos quentes do casal.

'Em Família' - Luiza e Laerte fazem amor sete vezes em sete capítulos
‘Em Família’ – Luiza e Laerte fazem amor sete vezes em sete capítulos

Logo depois, o casal parte para o segundo tempo, no mesmo capítulo. No outro dia, Luiza e o músico protagonizam a terceira cena de sexo entre os lençóis da casa da estudante.

No dia seguinte, os compromissos de Luiza e Laerte interrompem o romance, mas um dia depois eles voltam a ferver. A quarta cena acontece na praia. Eles trocam muitos amassos na areia com direito a Luiza ficar em cima de Laerte, além de um mergulho romântico no mar.

Seguindo com os momentos quentes deles, na sexta-feira (23) a transa acontece na cama de Laerte e dois dias depois eles fazem amor duas vezes. Nas cenas, a filha de Helena (Julia Lemmertz) aparece vestindo lingerie ou apenas de camisa.

As cenas não serão em capítulos seguidos, mas totalizam 7 transas em sete capítulos.

Em tempo

Luiza vai ter uma discussão feia com a sogra. No aniversário de Laerte, Selma (Ana Beatriz Nogueira), vai alfinetar a estudante ao saber que ela preparou uma surpresa para seu filho. “Igualzinha à mãe quando era jovem. Inconsequente e irresponsável”. Luiza escuta e pergunta qual o motivo da reclamação: “Eu acho um absurdo soltar rojão em ambiente fechado”, responde a mãe de Laerte. E a estudante rebate: “Pirou? Isso aqui não tem pólvora!”.

Selma ataca: “E nem precisa. Você já é uma bomba-relógio! Tá no sangue!”. As alfinetas continuam: “O mesmo sangue que o seu! Se ele é ruim, herdei de vocês”, afirma Luiza. Selma não gosta: “Mas que petulância!”.

Para evitar uma confusão maior, Alice puxa amiga, mas Selma encara a jovem e dispara: “Assanhada”.

“Em Família” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).