Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Em Família’ – Noiva, Luiza planejará ter filhos com Laerte

‘Em Família’ – Noiva, Luiza planejará ter filhos com Laerte

Laerte (Gabriel Braga Nunes) pedirá Luiza (Bruna Marquezine) em casamento oficialmente nos próximos capítulos da novela Em Família, da TV Globo. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, do jornalO Globo, a estudante ganhará um cordão de ouro simbolizando o amor e dará início aos preparativos para a união, chegando a falar até mesmo em ter filhos.

Laerte pedirá Luiza em casamento e ela começará a fazer planos
Laerte pedirá Luiza em casamento e ela começará a fazer planos

Tudo começará com uma visita do flautista ao apartamento da namorada, com uma garrafa de champagne. “Alice (Erika Januza) está aí?”, perguntará ele, logo ao chegar.

Ao saber que a colega de Luiza não está, ele lamentará e explicará que queria uma testemunha. “Uma testemunha do meu pedido formal de casamento. Mas não tem problema. Os anjos estão vendo. Que eles digam amém. Quer casar comigo?”, dirá Laerte, ao presenteá-la com um cordão de ouro com um pingente de coração.

“Poderia ser uma aliança, claro, mas essa a gente deixa para a hora do “sim” no altar. O colar é para você se sentir ainda mais minha.”, continuará o músico.

Luiza ficará encantada e aceitará o pedido. Os dois, então, se beijarão apaixonados e irão para o quarto. Dias depois, a estudante dará início à busca pelo vestido de noiva com a ajuda de Alice. “Quero que seja uma festa linda, como sempre sonhei. Já tenho tudo na cabeça. E pelo Laerte seria o casamento do século”, comentará a filha de Helena (Julia Lemmertz).

“Acho cafona esse exagero todo, Lu”, opinará a amiga. “Ainda não resolvemos, só estamos sonhando. Mas, seja como for, se prepara: você vai ser madrinha”, responderá Luiza. Alice aprovará a ideia, mas ressaltará que Luiza deve tentar uma trégua com a mãe antes de se casar. A estudante responderá que não adiantaria ter outra conversa.

“E vai casar assim? Pai, mãe, avó, tia, todo mundo contra você. Que graça tem isso?”, questionará a filha de Neidinha (Elina de Souza). “Casamento é entre duas pessoas, Alice. Nós é que temos que estar felizes, eu e o Laerte. Os outros, se quiserem ir, muito bem”, rebaterá ela.

A amiga insistirá para que Luiza espere alguns meses até as coisas se acalmarem, mas a jovem argumentará que tem pressa. “Está grávida, por acaso?”, indagará Alice. “Não, mas não quero mesmo demorar a ter um filho. Sempre quis ser mãe bem jovem”, dirá ela, entrando animada na loja para provar um vestido.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).